quinta-feira, 31 de janeiro de 2008


"Sabe, eu me perguntava até que ponto você era aquilo que eu via em você ou apenas aquilo que eu queria ver em você, eu queria saber até que ponto você não era apenas uma projeção daquilo que eu sentia, e se era assim, até quando eu conseguiria ver em você todas essas coisas que me fascinavam e que no fundo, sempre no fundo, talvez nem fossem suas, mas minhas, e pensava que amar era só conseguir ver, e desamar era não mais conseguir ver, entende? [Dolorido-colorido], estou repetindo devagar para que você possa compreender, melhor, claro que eu dou um cigarro pra você, não, ainda não, faltam uns cinco minutos, eu sei que não devia fumar tanto, é eu sei que os meus dentes estão ficando escuros, e essa tosse intolerável, você acha mesmo a minha tosse intolerável?" (Caio Fernado Abreu) eu acho rsrs.

2 comentários:

J. Engel disse...

ooowww... que cute cute!


(sem imaginação pra comentar! endoidando um pouquinho [mais! =x])

Bjo, meu fã!

Anônimo disse...

então o que é o amor? o amor é a cólera a qual todo homem quer morrer e também pudera; é tolice não arder nele.E também não há como não se lançar: não há corda que arrebente diante de tal infortúnio que é sofre de amor... e como é gostoso senti-lo mesmo com um cigarro que detestes ou as nuances da fragilidade.