sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Vem comigo?

Terra?
Marte?
Já sei, Lua....

Quem sabe se lá me sinto mais leve,
E todos os meus problemas flutuam mais que eu,
E enfim poder se sentir livre,
De todos os erros que cometeu...

Vem comigo?


E por que não irias?
o que lhe prende aqui?
só sei que vou e com nada mais vou me importar,
pra que se um dia pensar em voltar,
que eu possa ser mais eu,
e se esquecer um dia finalmente,
de tudo o que sofreu,

Vem comigo?

Parti, e na mala muita coisa carregada levei,
e quando cheguei lá, por lá essa mala deixei,
e tudo foi-se embora,
infelismente chegou a hora,
a hora da minha agonia,
a hora de enfrentar de vez,
o que lá os terráqueos chamam de vida,

Vem comigo?

Quer saber?
Fique!!!
Não quero lembranças desse sentimento,
mais exatamente, examente nesse momento,
sinto um grande tormento,
de te deixar aqui,
por isso volto a repetir...

Vem comigo?

Um comentário:

J. Engel disse...

será que cabe?
é melhor ir com sua mala, uma mala, se é que entende... e deixá-la por lá, não chame ninguém... não cabe!

gostei do texto, terráqueo!

Bjo