domingo, 20 de janeiro de 2008

Não vai!
Vou!
Não Vai
Vou!



Fui.

Assim começou mais uma entre tantas as merdas, loucuras, idiotices, o que queria classificar, qualquer ato estúpido que uma pessoa possa vir a cometer.

Fila. 2 horas de espera. Primeira ligação. Pena. A partir daí foi-se embora qualquer chance de curtição. Bip, bip. opa, primeira mensagem."Seu filho da puta pq vc mentiu p mim. Painho ta puto c vc. E por sua causa ta la brigando c mainha."

Pronto pra mim essa mensagem estragou meu dia, mais ela tava lá, do meu lado, e decidi que por isso não seria por nada afetado, estava abobado, como é que ela pode me fazer sentir tão forte, como é que sem ela o que só me resta é a morte? nada mais.
Abstrai, como ela mesmo disse. " Abistraia vei, oh velho, tipo, você ja ta na merda, agora não tem como mais você concerta as coisa, e já que tá aqui. vamos se divertir."

Blz.mais não, sei, a única coisa que quero é ela, por quem sem ela eu não sou eu, e antes mesmo de tê-la, sei que já a perdi, desde de quando a vi ela parti, para um dia voltar, mais ela, ela não estava lá, aonde sempre ia a lhe procurar, e só a saudades me faz chorar, só ela me faz fazer aquilo que nunca faria sem ela. por que sei que ela é meu Porto Seguro.
Mais ta escuro, ninguem pelo menos vê minha lágrimas, Mais faz barulho, e outra vez ninguem vai ouvir o meu penar.
Por que só a mim? Por que só a mim ela não pode se entregar, nem que fosse só por um luar.
ahhhhhhhhhhhhhhhh que saber deixa pra lá. sei que ainda não vou deixar de te amar, não quero mais me machucar, te machucar, machucar as pessoas que amo. mais não consigo evitar....
tenho que parar com essa mania de me meter em confusões, de cometer merdas, idiotices, babaquices, tolices, ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
mais chega de tanta chatisse, eu penso em morrer, será que quando eu falecer, que diferença vai fazer? que se um dia eu sumisse, acabaria toda essa maluquisse, e ai no final de tudo, não magoaria mais ninguem. Apenas o que quero é ter meu porto seguro.


Bip, Bip, 10:00 da manhão do sábado, eu a fumar um cigarro, foi quando mais uma fez chegou essa mensagem, "Seu filho da puta safado e mentiroso. Tome vergonha na sua casa. E aja como homem respeite sua mae q foi ela q sempre te deu d td e vc so apronta e desobece ela. Se respeite, vc pensa q e o q?td o q vc tem e principalmente o q vc é, é por causa dela e vc so apronta" foi o jeito mais carionhoso que minha irma arranjou pra me desejar bom dia.
e naquele mesmo dia, a minha fisionomia, nunca mais foi a mesma, e me derramei em prantos, lagrimas escorrendo minha face, e o meu coração doendo, essa mensagem pareceu mais um veneno, que vai matando aos pouco, e comecei a gritar feito louco, a gritar por socorro e, a dor foi aumentando, aumentando.... e eu ainda em prantos, por seu nome chamando, mais eu sei que estou fora de seus planos, e quando lembrei disso mais uma lágrima caiu, e derrepente foi a seu rosto que se viu, olhando pra mim, desesperada pra me compreender, mais não querendo também me fizeste sofrer, sofrer por não me dar o seu querer.


Eu ainda chorando, olhando pra ela, ela, o meu porto seguro. E fomos conversando, paramos na entrada, alguns minutos sem nenhuma palavra, só olhadas, e louco pra compreender a sua forma de ser, pra poder lhe contemplar naquilo que qualquer outra pessoa não faria, mesmo sabendo que comigo não ficaria.e fico a contemplar o meu porto seguro.
"VAMO BEBE"
foi o que conseguiu me fazer dizer, disse que eu não merecia sofrer, mais sem contar que ela é o maior dos meus sofrimentos.



E agora voltei, com meus pais nada falei, apenas quero sofrer sozinho, descobrir qual o meu destino. e se valerá apena vivê-lo.



Essa é uma das minha fantasias, das minhas viagens, pena que essa viagem seja a minha vida....

Um comentário:

J. Engel disse...

wooooooooooow!
mas naum eh só contigo...

vai passar! a gente sabe... enquanto n passa, dói e a dor agora sai.

Bjus
Se cuide!