quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Resposta a Colombina!!!


Oh Minha amada Colombina!!!

Colombina minha sempre fosses,

Pra que queres do meu olhar,

Se são os seu os quais já fiz chorar,

Mais a valsa que toca prometo te recompenssar,

Com os versos mais lindos e doces.



Juro-te que nunca mais à farei sofrer,

E que nunca mais ficarei longe do ser,

Que me acolhe nas noites mais sombrias...



Não agora não digas mais nada,

Que lhe digo, lhe darei não só com palavras,

Todo o amor que me declamas,

E que se esse amor arder mesmo em chamas,

no verso que você os verbos declama,

se tornarão o cotidiano,

não será um amor profano,

mais um amor amado,

devorado, corrido,

escondido ,conhecido,

prazeroso.




Oh Minha amada Colombina!!

Agora sou eu quem te suplico.

Dança comigo?

Um comentário:

J. Engel disse...

putz!!! qria q saissem coisas massas assim de ultima hora...

resposta pro meu poeminha besta! xD q lindo! adoreeei!

Oh pequeno Pierrot...
Eu danço contigo! :P auheuaheuaheuah


Bjooo