domingo, 14 de setembro de 2008

não enche

duas e meia da madruga,
não consigo dormir, tentei todas as coisas que já tentei, mais n consegui, a raiva que sinti nesse momento não me deixas dormir, ainda lembro cada ação sua, cada palavra, cada gesto, cada movimento,BÊBO, e o que tem? e a única coisa que queria era dividir a alegria que estava a sentir naquele momentos com meus amigos, fazer meu trampo, e não ouvir a mesma conversa chata daqui de casa do domingo a noite, mais me enchotasse do recinto, VOCÊ TA BÊBADO, assim como me trataste, assim como me veste naquele momento, justo você que pensava que compreenderia o que eu estava fazendo naquele momento, justo você a quem pensava ser a pessoa que melhor pudesse me conhecer, me compreender, minha raiva na hora corroeu meu coração, minha mente, minhas palavras, minha razão, justo esse domingo, justo hoje, que pude passar um domingo de paz e sorriso nos lábios em família, e jogaste toda minha conquista no lixo, me trataste como um BÊBADO, queria sim falar com você, compartilhar minhas alegrias com ti, os acontecimentos e vitórias que tive hoje, mais antes que pudesse fazer isso, pegou minha sacola e a colocou pra fora, me mandaste pra casa, sumir............ por isso agora não estou conseguindo dormir, porque as lágrimas me enchem os olhos da raiva de não conseguir ficar com raiva de ti, não iria atrapalhar, porque imaginaste isso de mim? qual mal faria eu ficar? sou um espião? não, o espião é contra quem luto atualmente...........
quem sabe eu deva sumir da sua vida, talvez realmente não tenha a importância que achava ter pra ti, sou um mero BÊBO, né não? é isso que achas de mim,?????????
estou pouco me lichando pra porra de ortografia, coerencia, coesão e o diabo a quatro, minha vida não tem coerencia nem coesão, então oque me obrigas a escrever ?
este é apenas um modo de desabafar tudo que sinto nesse moemento, tudo o que tirou meu sono, tudo o que pra mim virou um tormento, e volto a ter raiva de mim próprio de não conseguir ter raiva de ti, mais juro pra ti que vou consegui, e quem sabe só assim eu possa ser alguma peça significante na sua vida, apenas um mero boneco, e antes que você venha me matar de vez, não, NÃO ESTOU BÊBO, gostaria muito de estar pra esquecer que você estragou o dia, o dia que apenas estava sendo feliz..............
VÁ SE FUDERRRRRRR.................................

3 comentários:

... disse...

tudo passa,
até a raiva...







diz a lenda.

... disse...

cri cri cri




tem alguém aí?
;***

... disse...

paralisias...
melhor que retrocesso...
bom, no momento, eu acho... :)


chamam-me de tudo...
então, sinta-se em casa... pode escolher um apelido...

há quem goste de pah...


bjo Caio.


até a próxima esbarrada...