quarta-feira, 10 de setembro de 2008

a cochilada do espião...

ainda bem, cochilas-te
o celular "descarregou",
na verdade desliguei,
pelo menos algumas horas sem reescrever o script estava decretado,
o escritor, a ele será que tinha dominado?
que nada, apenas consegui ser mais esperto que ele,
pelo menos uma vez,
pelo menos até passar essa minha embriaguez,
até eu ficar lúcido de vez,
os barbantes dessa vez não foram cortados,
os nós, apenas foram modificados,
dando a esse ilustre protagonizante figurante,
horas de "libredade",
creio que liberdade ñçao seria a palavra ideal,
mais horas de paz acho que seria a melhor opção,
e a cerveja que encheu meu copo desceu tão saborosa,
tçao gelaaaaaaada.....
quanto o passarinho que a ele a gaiola foi aberta por alguns instantes,
sinto -me tão feliz, tão estontiante,
apenas "livre".....

3 comentários:

Bruna Henrique de Sá disse...

oooww... Ta vendo! E a gnt acaba tendo que se apegar a esses simples momentos..

... disse...

não mais cruel para o prisioneiro que a estúpida sensação de liberdade...


de volta. ;)
;***

Unknown disse...

"Será q isto é mesmo liberdade? Reflita um pouco mais...desde qdo mentira foi ou é sinonimo de liberdade?