quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Quem vai saber...?


Não sei se esse é o certo,

mais quem é que vai saber,

e me perguntei por algum momento

por que não me arriscar,

por que não tentar?




e porque não aproveitarmos,

curtirmos o que podemos curtir,

sem compromissos, sem prisões,

mais no intuito de nos conhecermos mais,

de nos curtirmos mais,

por que não?





o que nos impede?

não sei,

talvez haja alguma coisa,

mais por enquanto,

não tenho conhecimento do que impessa,

mais quem sabe.....




não vou mentir,

na verdade morro de vontade,

mais com que cara e coragem hei de dizer?

apenas na escrita expresso,

e nelas sou apenas sincero,

e espero que possa me entender,





não, não é só isso que tenho a dizer,

mais por enquanto fico por aqui,

e se me fiz entender,

quem sabe um beijo seu possa receber,

e que isso aconteça de surpresa,

sem antes nada me dizer.

Um comentário:

J. Engel disse...

ooooowww...
que bonitinho! =P

melhor q seja sem esperar... se bem q a gnt sempre espera =/

;**