quarta-feira, 11 de julho de 2012

A contradição

E não é q retomo a minha escrita, inspirado pela minha embriagues, e por uma moça chamada Janaina. Um assalto, um desdobro manjado, certo de ser um assalto mas não como esperei ser esse assalto. Tenho cada vez mais a convicção que preciso passar pelo que passei, não ficar a mercer de uma carona, e ter independencia nas minha decições, nas minha ações. Foi, exatamente isso que me decidi,(não mendigar uma carona pra casa, pegar o bom e velho bus, mesmo que isso custe o que me custou), e analisando depois, que bom q me custou. Antes disso........Porque há roubos, arrastões, assaltos, furtos, latrocínios, e tudo mais que nosso atual código penal queira nos enjaular? Aliás, infelizmente, acabando sendo previlegiado disso. Mas não fujamos do assunto, qualquer pessoa, diante de um assalto, diferente de furto, estaria em posição de juiz, de condenador,sem mesmo sentir a dor, que o capitalismo, naquele assaltante, o ódio, desses sistema desigual, naquele ser criou, e que mesmo pós ter passado por este assalto, sinto pena de quem me assaltou. Levei chutes, socos, pesadas. Levei um mata leão, me derrubaram no chão e mais pancadas sofri, ematomas levei, para uma semana inteira de solidão, de reflexão, e afimo, não foi em vão. Toda essa brutalidade, barbarie, para mi levarem um celular fudido, e um MP3 mais fudido ainda, e nem Racionais MC, me salvou desta ira. Recuperado, com a auto estima no chão, quem vejo chegar? A GETRAM(2 MOTOS), O CHOQUE(DOIS CARROS CADA UM COM CINCO POLICIAIS), e a CONTRADIÇÃO vindo a tona, por mais que quisesse sentir ódio, raiva, vingança por aqueles que me abordaram, me bateram, me hmilharam, sinto compaixão, raiva desses porco fardados, e aí no qual entendo a CONTRADIÇÃO. Como pode alguem sentir compaixão por aquele q ti feriu brutalmente? Como pode aquele ser ferido, contestar que aquele q ti feriu n seja ferido? As dores que carreguei na agressao que sofri, transbordaram as dores individuais. Sejamos mais aquilo que queremos ser mais, e que possamos amar nossos iguais desiguais, os desiguais que, para se igualarem, e por não compreederem que somos iguais, acabam nos igualando com a burguesia, infelizmente, tirando, muitas da vezes nossas vidas. *mesmo que esteja desconexo as ideias a vontade deste relato foi maior.....

Nenhum comentário: