quinta-feira, 21 de julho de 2011

Charl(ação): Peripécias de um noite que acabou feliz.

Repentinamente, o estalo que dá ao inspirar-se com ideias subversivas, me fez lembrar
do que guardara na no lugar mais seguro do mundo.
Após perceber que minhas condições obejetivas não me permitiam realizar meus anseios,
a partir de uma cobinação de elementos que precedem a ação, busqei em novidades recem
adiquiridas pelo meu irmão, o que me faltava, conseguindo assim preparar aquele que seria
minha companhia na escuridão do quintal.
A perna de grilo depois de muitas camadas espeças de goma, tragaram-se por forças alheias,
para os confins mais escuros e irrigados do pulmão deste que vos escreve, atenuando o
contraste das cores e sons e expandindo meus horizontes.
Depois disso, nunca mais enxerguei a vida sob a mesma perspectiva.
Tirados da geladeira, imprevisíveis e requintados saciadores do vazio aberto por razões
muito conhecidas e que ao cair da noite se mostravam sob a face mais truculenta. Ainda bem que
eu as havia guardado, pude assim distanciar-me da ansia do consumo imediato.


Bruno Santos- Bolinho Geografia- UFAL

Nenhum comentário: