segunda-feira, 18 de agosto de 2008

olhando-te

quem és,
que me faz novamente o coração palpitar,
que faz a alegria em meus lábios voltar,
que faz meu olhar se perder no ar,
traz a magia de volta a minha vida,
em um mesmo momento que acabo de curar uma ferida, incurável,
pois as feridas do coração, sempre deixam cicatrizes,
que nos fazem relembrar de tempos em tempos,
menina que me faz pensar em ti a todo momento,
sempre relembrando seu sorriso, seu olhar,
seu jeito de ficar sem jeito ao meu lado,
mesmo sabendo que esses encontros são errados,
que as carícias são proibídas,
que, no atual momento, não encontramos a saída,
para os nossos olhares as escondidas...
sonhamos com nós, e reflitimos o eu,
será que o nós somente poderá se realizar em sonho?
pois se esse for o destino tão tristonho....
deixe-me dormir,
não me acordes,
deixe-me sonhar,
pois a realidade do nós,
encontra muitas barreiras,
que não sei se o coração suportará,
encontramos muitos obstáculos,
para o nós, em fim ganhar,
transpor os sonhos,
e se tornar real.

2 comentários:

... disse...

hum...


amores-imperfeitos nos jardins...
;*

jonas Urubu disse...

amores imperfeitos no jardins
Anões perfeitos nos jardins.
Salve-no para que eles não acordem do sonho.

Ficar sem jeito é ter jeito para amar.