quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Sonhos seguidos

Mau pude acreditar,
De primeira, de calientes momentos,
que da realidade fizeram-se presentes no primeiro sonho,
 um sonho caliente

Caliente de beijos abraços, toques e gozos, caliente do calor quente que sai do teu corpo....

E por incrível que pareça,
na noite seguinte o sonho se seguiu e de desfecho surpreendente
acordo de repente (no sonho), na sua cama atordoado, sem ti ver ao meu lado, eu saio avoado, pra padaria,
e de felicidade meu peito se encheu, de amor de coragem, ao ti ver e ver sua guria, que pediu para voltar pra sua casa comigo...

E que por engraçado que seja, até seu carro com o parachoque quebrado estava nele(no meu sonho)
e na partida da padaria, eu indo levar sua guria, fomos abordados por um assaltante, disparando a arma no mesmo instante que eu acordei....

No sonho seguinte...


Um comentário:

Unknown disse...

surpreendente?? ^^ ... !!! ??? sem palavras...