quarta-feira, 23 de julho de 2008

Por mais que eu esteja perto,
Por mais que esteja ao meu lado
Por mais que eu esteja cansado
Não me canso de você
Por mais que esteja deitado
Por mais que eu esteja lombrado
Por mais que eu esteja noidado
É de você que não vou esquecer,
Por mais tenha bebido
Por mais que tenha me”traído”
Por mais que tenha acontecido
Perdou você
Por mais que tenhamos nos encontrado
Por mais que tenhamos bebido
Por mais que nada entre nós tenha acontecido
Por mais que seu corpo tenha acariciado
Por mais afeto que por ti tenho,
Tenha lhe mostrado
Por mais vezes tenha te ligado
Por mais loucuras tenha feito
Por mais que eu seja imperfeito
Por mais que não note seu defeitos
Por mais que eu tenha gritado
Por mais que eu tenha andado
Por mais que eu tenha sonhado
Por mais que eu tenha fingido
Por mais que eu me passe por desconhecido
Por mais que eu me passe por desentendido
Por mais que só seja seu amigo
Por mais passe o tempo
Por mais que seja ligeiro
Por mais que seja pouco
Por mais que seja sincero
Por mais que seja permitido
Por mais que tenha chovido
Por mais que eu queira ser alem de amigo,
Por mais outros tantos substantivos e adjetivo
Que por mais uma vez...
Apenas desejo aquilo não ocorrido,

2 comentários:

jonas Urubu disse...

Por mais que tenha sentido tantos e todos esses "por mais" muito é tão pouco se não olhares primeiro para dentro de ti: que é onde emana o vulcão...

Não obstante a intensidade do quereres bem a alguém e por mais que esse alguém não seja trascendente aos teus carinhos... Está no caminho certo: que é não se negar o direito de dizer tudo quanto é necessário dizer sobre isso ou aquilo, ou aquela que te encanta.

... disse...

que sentimento leve...

é como se ele não experimentasse os desmandos do tempo (e experimenta?), e por isso teu desejo não tivesse pressa de acontecer (tem?)...


ué, o tempo não corre por aí? me dá o endereço... :P